sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Boa noite .. Saiba de uma coisa  .. Homem melhor que eu vc não encontrara .. Vc pode encontrar homens mais bonitos .. Q geralmente são gay's .... Eu gosto de vc , por que vc não da valor nisso ??? Só vai dar valor depois que perder né ..
Mais tem que ser uma pessoa que eu ame também ... Mais a unica pessoa que eu amo é vc .. Não importa se a pessoa seja melhor que vc ...  Vc é a melhor pessoa pra mim ... Eu já esperei de mais , não consigo ficar mais longe de vc ... Vc sempre me fez sentir bem... Só estando ao seu lado já e melhor, uns anos a atras eu aprendi a valorizar as coisa no tempo certo, porque se deixar passar muito ... Vc vai ficando mais velho e acaba desperdiçando o tempo enquanto é novo .... Ninguém sabe o dia de amanha, amanha pode ser tarde pra todos , então temos que aproveitar enquanto é tempo, amanha vc, eu, podemos ate encontrar uma pessoa que faça agente se sentir bem, mais e se essa pessoa, ainda sim  não for a pessoa certa ??  

Vc nunca vai encontrar esse pessoa certa pra sua vida se vc não se arriscar , se não namorado enquanto pode .... Eu estou tentando me arriscar com vc !!!

Vc pode ate ficar falando que eu sou só o teu amigo,  mas se vc arrumar um namorado, que não seja teu companheiro e teu amigo , ele vai te fazer sofrer muito ....

E se vc deixar pra namorar só daqui uns 3 anos, vc já será de maior, quanto mais velha vc fica mais alto é o tombo...  Tá eu sei que vc tem q aproveitar a sua vida agora enquanto vc é jovem , saia se divirta , dance, pule , e grite o mais alto que poder , viaje bastante e também namore . . Ta, eu sei que vc não gosta de mim , não posso te obrigar a gostar  de mim , só posso tentar dar motivos ..mas estou percebendo que não vai dar certo... Então vá, encontre alguém que vc goste , namore , brigue , corra , caia , levanta e tenta de novo , pois o Amor é assim ... Mais só espero que se vc não encontrar a pessoa certa, vc perceba que eu estava aqui o tempo todo só vc não viu . Só vc não percebeu que eu poderia ser o cara certo pra vc, e eu estava aqui , era só vc abrir o olhos  e esquecer a amizade ... Os namoros mais duradouro foram os que surgiram da amizade ... Depois q vc namorar muito e saber que não achou o cara certo, lembre-se eu estava aqui todo tempo me declarando, mas vc não deu valor .. Preferiu tentar encontrar outra pessoa ... Saiba que eu não sou Luan Santana pra ficar te esperando 10,20,30 anos....

Repeti muitas palavras, já não sei o que falar mais !!!  Só quem sente o amor pode saber o que eu estou sentindo ...mas vc não sente né .. Vc resolveu se trancar ....  Já to ate chorando tentando achar o que dizer pra vc , mas não consigo mais .. não sei o que dizer ....
Só espero que o cara que vc escolher , te de o valor q vc merece , cuide bem de vc , e te ame igual o que eu teria te amado... Esse cara será o mais feliz do mundo por ter vc ao seu lado !
.... Daqui uns dias vou tentar fazer igual a vc  , vou me desligar a parar de se preocupar com as pessoas , parar de gostar das pessoas e esquecer o meu passado ...
 Escrito por :Bwayan Almeida  

Um comentário:

  1. Vih, ja li esse post algumas vezes, e em alguns trechos parece estar escrito meu nome: "Vc pode ate ficar falando que eu sou só o teu amigo, mas se vc arrumar um namorado, que não seja teu companheiro e teu amigo , ele vai te fazer sofrer muito ....". Esse por exemplo. Vih, ja faz alguns meses, e todas as vezes que vou na sua casa, saio de la com vontade chorar, por não ter coragem de contar o que sinto! Eu
    tentei fazer de tudo para que isso não acontecesse, quando vc ainda tinha outro relacionamento. No começo, pensei que seria como qualquer outra paixão que tive, dali alguns dias passaria... Mas não, so aumenta a cada dia. Ja conversei com diversas pessoas sobre isso, e cada um tem uma opinião diferente. Me disseram pra dizer logo, se der certo bem, se não der parte pra outra. Mas não e bem assim, o que eu sinto por voce e muito maior, é muito melhor do qualquer comentario. Depois que vc me mostrou o blog, fiquei curioso pra ler mais, vc sabe mesmo escrever, e não deve parar, eu tambem gosto de escrever, cantar e tocar esses versos. Só lembrando de voce escrevi uma musica, e outra ainda esta em andamento, essa esta mais dificil porque eu quero que fique linda, como você. No momento em que tive certeza do que sentia, comecei a andar sorrindo a toa, me perguntavam o q estava acontecendo, e eu falava "Ela não precisava nem ser linda por fora, agora que sei como é lindo o coração dela" (não exatamente com essas palavras). Vih, vc sabe que gosto de vc, mas não sabe como nem o quanto, não sei se esse post sera lido por vc, mas enfim, precisava dizer de algum modo. Vih, TE AMO!!

    ResponderExcluir