sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

De repente meus pensamentos viajam até ti, logo agora que você não precisa mais deles.
Alguns momentos insistem em retornarem e voltam com uma força que eu não consigo controlar, muito menos entender porque isso acontece.
Sua presença me incomoda e noto que a minha faz isso com você também.
Por tanto tempo, tantos dias, tantas luas e tudo parece ter apenas congelado,
em um lugar que as vezes é quente demais e faz tudo retornar.
Não sei se saudade define alguma coisa, apenas sei que nada do que sinto é bom.
O som daquela canção as vezes é mudo, outras vezes me fere de tal modo que custo a me recompor.
E você ? Por onde anda ? O que sentes ? O que pensas ?
Certas perguntas ainda me perseguem e certas respostas ainda me causam arrependimento.
Desejo que nada disso dure por muito tempo ainda, pelo menos pelo tempo que eu existir e quem saiba um dia eu deixe tudo isso de sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário